Início|Sem categoria|Sétima Jornada Mundial de Vanguarda Científica

Sétima Jornada Mundial de Vanguarda Científica

Por IELA em 22 de agosto de 2016

Sétima Jornada Mundial de Vanguarda Científica

Sob a coordenação geral do professor Heinz Dieterich, a Universidade Autônoma Metropolitana (UAM), a Reitoria Geral, a Universidade Autônoma Chapingo (UACh) e o World Advanced Research Project (WARP), realizam nos dias 29, 30 e 31 de agosto a Sétima Jornada Mundial de Vanguarda Científica, com o tema: As ciências da vida do Século XXI – Nutrição, Saúde e Ecologia, Economía Política e Geopolítica Mundial.
Participam dessa jornada destacados estudiosos e intelectuais da seguintes universidades:
Universidade Agrícola da China (CAU), Beijing; Academia de Ciências Sociais do Vietnam (VASS), Hanoi; Universidade de Glasgow, GB; Centro Helmholtz para aInvestigação Oceânica e Climática, RFA; Eko Plant Engenharia Ambiental, RFA; Universidade de Oslo, Noruega; Unão de Geopolítica, Moscou, Rússia; Universidade Estatal Chelyabinsk, Rússia; World Advanced Research Project, Berlin-Cidade do México-Moscou,; Center for Transition Sciences (CTS) UAM. Também participarão investigadores da Argentina, Colômbia, Cuba, Equador e  México.
Os temas tratados nessa 7 jornada serão os seguintes:
• A Guerra global da água (Alfredo Jalife-Rahme)• A guerra do milho: tradicional, híbrido, transgênico  e OGMs (UACh, China,Vietnam)• Agricultura tradicional, agricultura robotizada e o futuro do México (UACh,Academia Espacial Mexicana)• Cell Pharma: triunfante exemplo de economia de inovação médica no México(Presidente Cell Pharma)• Percepção visual em sistemas robóticos produtivos e sociais (Glasgow University)• Nutrição mundial sob o dominio de empresas transnacionais (Rector General,UAM)
• Conquistas da agricultura chinesa e vietnamita (conferencistas, Beijing y Hanoi)• Fim da identidade mexicana na Aldeia Digital? (Rector UACh, Director CTS-RGUAM)• Colapso do progresismo na América Latina? (conferencistas, Argentina, Colombia,Equador, México)• Papel da mulher na emancipação económica , política e de gênero na AméricaLatina (Conferencista Colombia, Ecuador)• A humanidade organizada sob a Lei de Darwin (survival of the fittest) na AldeiaGlobal. Sobreviverá a naçãon mexicana? (The WARP GROUP)• O Index de Poder Geopolítico Relativo dos Estados-Nação (IPGR)  e o  futuro doMéxico (Center for Transition Sciences, CTS-RG- UAM)• Aliança estratégica Rússia-China: pré-condição para a paz mundial? (Dr. KonstantinSivkov, Unión Geopolítica, Moscú)• Investigação mundial: Natureza do capitalismo no século 21 (UACh,Chelyabinsk State University, Global).
Informação: www.chapingo.mx www.fb.com/ChapingoOficial/ www.uam.mx www.cts-global.org www.fb.com/china.casa
Contacto:Coordinador General: Dr. Heinz Dieterichhdieterich@gmail.com 55 5409 5922
limons.ivan@gmail.com 55 6896 1898