Início|Sem categoria|Seja monitor no III CIPLOM

Seja monitor no III CIPLOM

Por IELA em 25 de abril de 2016

Seja monitor no III CIPLOM

Tudo está sendo organizado par a realização do III CIPLOM,  Congresso Internacional de Professores das Línguas Oficiais do Mercosul, que acontecerá entre os dias 06 e 10 de junho na UFSC.
As atividades necessitam da presença de monitopres, que serão escolhidos entre os estudantes. Para tanto, a organização estã convidando alunos da UFSC para que participem das incrições.
VENHA CONHECER OS PROFESSORES DE LÍNGUAS DO MERCOSUL!
SEJA MONITORES NO III CIPOM/EAPLOM!
O III CONGRESSO INTERNACIONAL DOS PROFESSORES DAS LÍNGUAS OFICIAIS DO MERCOSUL / ENCONTRO INTERNACIONAL DAS ASSOCIAÇÕES DE PROFESSORES DAS LÍNGUAS OFICIAIS DO MERCOSUL ocorrerá na UFSC de 06 a 10 de junho de 2016, com muitos convidados e participantes de todos os países da América do Sul.
Conheça mais do evento na página: http://iiiciplomeaplom.webnode.com/
Os estudantes interessados podem se inscrever com o Prof. Hernán Yerro no endereço ( iiiciplom.iiieaplom@gmail.com ) até o dia 05 de maio. Enviem por favor o nome completo, o número da matrícula, CPF, curso na UFSC e semestre.
Os monitores receberão um certificado de participação em evento internacional de 40 horas e os demais benefícios associados à função.
Prof. Gilvan Müller de Oliveira
Pela Comissão Organizadora