Início|Córdoba|Revista Sobre Tudo celebra 25 anos do Projeto Córdoba

Revista Sobre Tudo celebra 25 anos do Projeto Córdoba

Por IELA em 01 de outubro de 2019

Revista Sobre Tudo celebra 25 anos do Projeto Córdoba

Acontece nessa sexta-feira, dia 04 de outubro, um café coletivo para marcar o lançamento da Revista Sobre Tudo: especial 25 anos do Projeto Córdoba. A atividade celebra mais de duas décadas de trabalho dos professores do Colégio de Aplicação da UFSC na generosa missão da integração latino-americana.
O café  será servido das 9h45min às 10h45min, com a presença de técnicos e docentes do CA, professores argentinos, coordenadores do projeto ativos e aposentados, parceiros, amigos e autoridades. O Projeto Córdoba, que é ligado ao IELA,  promove todos os anos visitas dos estudantes do Aplicação à cidade de Córdoba, na Argentina, bem como recebe estudantes cordobeses aqui em Florianópolis. Os estudantes podem desfrutar do convívio junto às famílias e ainda trocar conhecimentos de maneira solidária, fortalecendo assim os laços latino-americanos.
O Projeto Córdoba é o intercâmbio mais antigo de nossa instituição, 25 anos, e que faz parte da vida de professores e estudantes do Colégio de Aplicação de um modo indissociável. A revista Sobre Tudo circula há 19 anos, divulgando conhecimento produzido sobre e pela educação básica.
A equipe responsável pela edição da Revista está formada por :
Fernanda MüllerGeorge FrançaGláucia CostaLara Duarte Souto-Maior