Parceria IELA e FURB

16 de Junho de 2016, por IELA

A Chefe da Divisão de Apoio à Extensão profa. Dra. Catarina Gewehr e o técnico administrativo Fabrício Cardoso estiveram na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis, para duas reuniões de trabalho na sexta-feira (10 de junho). O primeira reunião aconteceu na Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da UFSC, com a Diretora do Departamento de Extensão, professora Graziela De Luca Canto, e com a coordenadora da Escola de Extensão, professora Patrícia de Oliveira Faria, para definir uma agenda de trabalho com vistas a formulação de consórcio de Extensão entre as instituições.

A segunda reunião aconteceu no Instituto de Estudos Latino-Americanos (IELA), com a jornalista Elaine Tavares, e com o secretário do IELA, Maicon Cláudio da Silva, para formalizar os termos de uma parceria entre a FURB e o IELA, nos campos de comunicação, ciência e arte.

Texto: Renato Becker e Giovana Pietrzacka
Foto: Renato Becker