Cuba e o protagonismo popular

12 de Junho de 2017, por Elaine Tavares

Arte: Leopoldo Nogueira Paqonawta

O Programa de Pós Graduação em Serviço Social, coordenado pela professora Beatriz Paiva, organiza no dia 14 de junho a conferência da Profa. Dra. Olga Pérez Soto, da Universidad de La Habana/Cuba, que terá como tema: “Política social em Cuba: protagonismo popular no projeto antissistêmico”.

A atividade será no Auditório do CSE/UFSC, às 8h30min e busca aprofundar o conhecimento sobre a política social na América Latina.

Olga Pérez Soto é Professora Titular da Faculdade de Economia da Universidade de Habana, Cuba, desde 2003. É Doutora em Ciência Econômica com ênfase em Desenvolvimento pela Universidade de Barcelona, Espanha, Mestra em Economia na Universidade de Carleton, Canadá, e Licenciada em Economia Política pela Universidade de Habana, Cuba.