Blogueiros de Santa Catarina

24 de Novembro de 2015, por IELA

Livro de Paulo Henrique Amorim será lançado no encontro
Livro de Paulo Henrique Amorim será lançado no encontro

Está programado para para o próximo dia 27 (sexta-feira), no Auditório Elke Hering, da Biblioteca Universitária, o 1º Encontro de Blogueiros e Ativistas Digitais de SC. A proposta é discutir o processo de democratização da mídia no contexto das novas tecnologias e o aparecimento de outros atores no campo da comunicação. A jornalista do IELA, Elaine Tavares, participa na mesa sobre mídia catarinense.

O Encontro é aberto a todos os interessados, além de blogueiros, ativistas digitais, profissionais e estudantes da área de comunicação e  sindicalistas. Na programação está definido o lançamento do novo livro do jornalista Paulo Henrique Amorim, o Quarto Poder - uma outra história.

Programação:

13h30min - Credenciamento

14h - Mesa 1 - Conjuntura Estadual da Mídia catarinense — Com o professor Nilson Lage, a jornalista Elaine Tavares e o advogado e político Milton Mendes (a confirmar)

15h30min - Coffee-break

16h - Mesa 2 - Conjuntura Nacional da Mídia brasileira — Com o blogueiro Eduardo Guimarães do blog da Cidadania e o jornalista Altamiro Borges do Barão de Itararé

18h - Lançamento no Núcleo Catarina do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé

18h30min - Mesa 3 - Palestra com Paulo Henrique Amorim

19h30min - Lançamento do livro O Quarto Poder - Uma outra história, de Paulo Henrique Amorim

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente através da página do Encontro no facebook (https://www.facebook.com/1%C2%BA-Encontro-de-Blogueiros-e-Ativistas-Digitais-de-SC-660837674053584/timeline/) ou no próprio local.

Mais informações: (47) 8835-8635 ou na página do Encontro.